A app sofreu um leak dos dados, o que resultou em milhares de dados pessoais dos clientes expostos.
A empresa já era conhecida e criticada por usar um sistema de passwords fraco. Apesar de não se saber ao certo como é que esta brecha aconteceu, alguns users continuam a optar por passwords que sejam curtas e fáceis de lembrar.
O que também se sabe é que a empresa já vinha a detetar uma atividade estranha nos seus sistemas desde o dia 22 de agosto até ao dia 24.
Segundo um email que foi enviado aos clientes, os hackers terão tido acesso ao seu perfil básico, incluindo nomes, endereços de email e números de telemóvel, entre uma série de outros dados.
A empresa estima que 1% das suas 1.7 milhões de pessoas que usam a app tenham sido afetados por esta brecha. Por isso, como medida de segurança, a mesma encoraja os utilizadores a fazerem reset à sua password de acordo com as políticas da empresa melhoradas, que afirmam ser obrigatória uma password com pelo menos 10 caracteres e com um símbolo. Além disso, a empresa bloqueou todas as 1.7 milhões de contas até que todos os clientes mudem as suas passwords.
Desde o dia 29 de agosto que foram enviados emails aos clientes potencialmente afetados pela brecha, de modo a serem informados acerca da sua conta.
Este é mais um caso de exposição dos dados, e serve para continuar a alertar os utilizadores para a necessidade de alteração frequente das suas passwords e não partilhá-las com ninguém.